
Hoje eu te perdi, você me fará muita, muita falta...
Tio Ronaldo, feliz aquele que teve a sorte de te conhecer, um exemplo de homem, de amigo, de pai!
Uma pessoa que não media esforços para ajudar as outras, e por onde passava deixava uma semente de amor,você sempre tratou todas as pessoas da mesma forma, sem se importar com condição financeira...
O Paizão de todos, isso que você era!
Não há quem não goste de você!
Você fará muita falta não só pra mim, mas para todos os familiares e amigos.
Eu te amo muito e quando a gente ama alguém a gente não se conforma em deixá-la partir mesmo sabendo que assim é melhor!
Eu nunca esquecerei que você foi meu avozinho que eu não tive, aquele que sempre me tratou tão bem e me agradava a todo tempo.
Nunca esquecerei meu tio amado, de quando eu ia pra tua casa em Buena e você me levava pra brincar, e levava pra mim tudo que eu gostava de comer, sempre me tratou como sua netinha, eu nunca esquecerei daquela vez que você parou para me ver juntamente com Amarinho, Larissa e Ronaldinho brincando de fazer show na tua casa da praia.
Pena que eu não pude te dizer isso tudo!
Pois na última vez que te vi você jã não estava bem e quando eu cheguei no teu quarto pra ajudar a te socorrer e falei "Oi Tio" a única resposta que tive foi o teu olhar, olhar de quem não estava bem, de alguém que precisava de ajuda e eu nem pude te dar um abraço e te dizer Te Amo antes de você partir!
Só te peço uma coisa, esteja sempre presente e deixe-me sentir tua presença como senti no dia 18 de Junho de 2010 quando eu fui me despedir de você.
Te Amo!


